SERVIÇOS:
domingo, 22 de março de 2015
Personal Organizer Brasil - Depoimento Mara Negri - POB 2014
Não pude deixar de falar sobre minha grata satisfação em ter participado do 1º Seminário Internacional " Personal Organizer Brasil 2014" e que já é considerado o maior do mundo (logo após os EUA)!
Colaborando para que outras colegas de profissão também se atualizem e se encantem cada vez mais, com este trabalho que tem por objetivo proporcionar uma outra visão, uma mudança de comportamento, para todos que se dispõem a contratar uma organizadora profissional de ambientes (Personal Organizer).
Agora em 13 de Junho haverá a 2a. Conferência Internacional! Eu irei!
domingo, 4 de janeiro de 2015
UM ANO DE MUITA LUZ !
Começa o ano!
Que seja um ano de muita luz e perseverança para todos nós!
Que possamos nos conscientizar da crise hídrica e de todas as necessidades que o Planeta demostra, fazendo de pouco em pouco a nossa parte.
Seja bem vindo 2015!
domingo, 23 de novembro de 2014
CASAL DE SORTE - Premiação Mosaico & Spicy
Olha só que gracinha este casal de noivos! Eles foram contemplados pela Mosaico no "26º Wedding Spicy Day", com Um dia de Organização Residencial para a casa nova!
Foi uma festa maravilhosa, com diversos parceiros que há anos realizam sonhos e casamentos inesquecíveis. Estavam presentes, entre outros, a CASAR.com, e a Be Happy Viagens.
#superfesta #luxo #carinho Márcia e Daniel, sejam muito bem-vindos!
Foi uma festa maravilhosa, com diversos parceiros que há anos realizam sonhos e casamentos inesquecíveis. Estavam presentes, entre outros, a CASAR.com, e a Be Happy Viagens.
#superfesta #luxo #carinho Márcia e Daniel, sejam muito bem-vindos!
Evento realizado na loja Spicy da Av. Gabriel Monteiro da Silva, SP em 05.11.2014 |
terça-feira, 28 de outubro de 2014
DIA ESPECIAL NOIVAS NA LOJA SPICY
Que delícia!
Estaremos presentes nesta adorável festa para noivos: "26º Spicy Wedding Day", dia 05 de Novembro de 2014 à 19:30 na loja Spicy da Av Gabriel Monteiro da Silva, 1236 - SP- SP.Sorteios incríveis esperam por vocês, mais e 40 casais convidados! Não fique de fora. Informe-se, participe! 011 3083 7535
Haverá sorteio de 01 dia de Organização Residencial Profissional, pela Mosaico Organizer, vai perder? <3
Um grande abraço é até lá!
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
WORKSHOP #LOTADO
Gente! Foi muito legal o 1º Workshop sobre organização, realizado no dia 23/08/14 , em São Caetano do Sul - SP na NOVA ESMALTERIA! Foi um grande prazer, no total estiveram presentes 34 mulheres (entre manhã e tarde)!
Foi mais gente do que eu esperava, o que me deixou super feliz. Pra mim isto mostra que as pessoas estão se conectando ao assunto, afinal - organizar-se é uma necessidade premente!
Fizemos sorteio de brindes da Mosaico e serviços da Nova Esmalteria, a grande parceira deste evento. Também montamos uma lojinha com produtos de organização com preços abaixo do mercado, a mulherada a-d-o-r-o-u !!
Algumas presentes pediram para o próximo ser do tema Cozinha. Mande seu tema de interesse, quem sabe organizamos outro logo mais!
Acho que está mais do que na hora de nos conscientizarmos do quão fundamental é ter nossas coisinhas de uma forma funcional para que o nosso cantinho, nosso lar, fique ainda mais acolhedor. :)
Outra coisa que estou achando o máximo, é que agora o assunto ORGANIZAÇÃO está caindo nas graças da mídia. Recentemente, já fizeram matéria com Organizadores Profissionais, no Programa Encontro da Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ana Maria Braga, Jornal SP TV, e em outras redes de televisão também! Até a Ultragás, está com uma campanha no ar.
Maravilha! Tudo isso só faz fomentar o mercado e crescer a procura! Por isso se você tem interesse em ter uma nova profissão que lhe ofereça dezenas de perspectivas de parceria e um imenso mercado a ser desbravado, não tenha dúvida - Personal Organizer é o caminho! Informe sobre nossos cursos particulares; (11) 2771-2469 e TIM 9.8104-8336, comigo mesma - Mara. É isso! bjs <3
Ah! Não se esqueça, por favor...: SEJA FELIZ!
Foi mais gente do que eu esperava, o que me deixou super feliz. Pra mim isto mostra que as pessoas estão se conectando ao assunto, afinal - organizar-se é uma necessidade premente!
Fizemos sorteio de brindes da Mosaico e serviços da Nova Esmalteria, a grande parceira deste evento. Também montamos uma lojinha com produtos de organização com preços abaixo do mercado, a mulherada a-d-o-r-o-u !!
Algumas presentes pediram para o próximo ser do tema Cozinha. Mande seu tema de interesse, quem sabe organizamos outro logo mais!
Acho que está mais do que na hora de nos conscientizarmos do quão fundamental é ter nossas coisinhas de uma forma funcional para que o nosso cantinho, nosso lar, fique ainda mais acolhedor. :)
Outra coisa que estou achando o máximo, é que agora o assunto ORGANIZAÇÃO está caindo nas graças da mídia. Recentemente, já fizeram matéria com Organizadores Profissionais, no Programa Encontro da Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ana Maria Braga, Jornal SP TV, e em outras redes de televisão também! Até a Ultragás, está com uma campanha no ar.
Maravilha! Tudo isso só faz fomentar o mercado e crescer a procura! Por isso se você tem interesse em ter uma nova profissão que lhe ofereça dezenas de perspectivas de parceria e um imenso mercado a ser desbravado, não tenha dúvida - Personal Organizer é o caminho! Informe sobre nossos cursos particulares; (11) 2771-2469 e TIM 9.8104-8336, comigo mesma - Mara. É isso! bjs <3
Ah! Não se esqueça, por favor...: SEJA FELIZ!
terça-feira, 29 de julho de 2014
ORGANIZE SEU ARMÁRIO - WORKSHOP
Participe!
Será um prazer receber você. Para reservar seu lugar não esqueça - ligue ou envie seu email para mosaicoserv@gmail.com
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Desapegue do APEGO - Armários
Sempre incentivo meus cliente a realizar uma "limpa" de roupas no armário periodicamente! É um hábito muito importante para manter "tudo arrumadinho".
É fundamental a pré-seleção para que fique legal o resultado final do trabalho. Quando você tira peças do armário, gera espaços que você nem imaginava ter!
E com um pouquinho a mais de espaço, a funcionalidade (objetivo do meu trabalho), fica muito mais evidente.
Agora, se o cliente não tem coragem de tirar, nada, nadinha do armário, faço a organização da melhor forma que posso, mas deixo claro que não é o ideal.
Tem uma pesquisa que mostra que usamos apenas 20% de tudo que temos no armário!
Acredito piamente,rsrs. Por que quando as coisas estão emboladas no fundo do armário, não dá nem para saber o que é aquela peça! Como vamos usar algo que nem lembramos mais que temos? rsrs...
É muito simples fazer um descarte. E o mais legal é que você pode ligar para alguns institutos que eles vem retirar, ou seja, você só tem o trabalho de tirar do guarda-roupas o que você não usa mais, e ainda beneficiar alguém - lembrando: "estamos na campanha do agasalho" :) .
Vamos lá: separe apenas 40 minutinhos do seu tempo, e pegue por exemplo, os cabides. Coloque todos eles em cima da cama. Aí, olhe rapidamente um a um e já separe de um lado e do outro o que fica e o que sai:
Ao fazer isso analise: 1.Há quanto tempo não uso esta roupa? (Se passou de um ano e meio, pode separar para doar...)
2.Está peça fica mesmo bem em mim? Ela me valoriza?
3.A última vez que usei esta peça, eu a coloquei porque não achei outra melhor?
Pergunte-se também em seguida três coisas:
1. Eu gosto mesmo desta roupa?
2. Eu gosto muito desta roupa?
3. Eu gosto mesmo muiiiito desta roupa?
A resposta virá com certeza!
Então, ânimo! São só 40 minutinhos que você vai investir para renovar as energias do seu guarda-roupas e ficar "de bem" com ele. Você vai "se achar" muito mais rápido quando for escolher a próxima roupa. Pratique sempre em tudo! beijos e até!
É fundamental a pré-seleção para que fique legal o resultado final do trabalho. Quando você tira peças do armário, gera espaços que você nem imaginava ter!
E com um pouquinho a mais de espaço, a funcionalidade (objetivo do meu trabalho), fica muito mais evidente.
Agora, se o cliente não tem coragem de tirar, nada, nadinha do armário, faço a organização da melhor forma que posso, mas deixo claro que não é o ideal.
Tem uma pesquisa que mostra que usamos apenas 20% de tudo que temos no armário!
Acredito piamente,rsrs. Por que quando as coisas estão emboladas no fundo do armário, não dá nem para saber o que é aquela peça! Como vamos usar algo que nem lembramos mais que temos? rsrs...
É muito simples fazer um descarte. E o mais legal é que você pode ligar para alguns institutos que eles vem retirar, ou seja, você só tem o trabalho de tirar do guarda-roupas o que você não usa mais, e ainda beneficiar alguém - lembrando: "estamos na campanha do agasalho" :) .
Vamos lá: separe apenas 40 minutinhos do seu tempo, e pegue por exemplo, os cabides. Coloque todos eles em cima da cama. Aí, olhe rapidamente um a um e já separe de um lado e do outro o que fica e o que sai:
Ao fazer isso analise: 1.Há quanto tempo não uso esta roupa? (Se passou de um ano e meio, pode separar para doar...)
2.Está peça fica mesmo bem em mim? Ela me valoriza?
3.A última vez que usei esta peça, eu a coloquei porque não achei outra melhor?
Pergunte-se também em seguida três coisas:
1. Eu gosto mesmo desta roupa?
2. Eu gosto muito desta roupa?
3. Eu gosto mesmo muiiiito desta roupa?
A resposta virá com certeza!
Então, ânimo! São só 40 minutinhos que você vai investir para renovar as energias do seu guarda-roupas e ficar "de bem" com ele. Você vai "se achar" muito mais rápido quando for escolher a próxima roupa. Pratique sempre em tudo! beijos e até!
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