PERSONAL ORGANIZER - o que ele faz?

QUANTO VALE O SEU TEMPO?

Já reparou como sempre deixamos para depois e acabamos por nunca realizar certas tarefas? É que o tempo está cada vez mais escasso para todos nós... 


E assim, você não encontra a roupa na hora de ir para o trabalho, as contas são pagas com atraso e a vida segue totalmente errada e desorganizada e quando você se der conta, você não acha mais nada em sua casa ou no seu escritório. E a esta altura, seu humor já terá sofrido interferências, afetando de forma imperceptível sua saúde e finanças. É um tipo de caos discreto que começa invadir a sua vida, sem você se dar conta disso... :(
Talvez, agora você esteja precisando de uma "mão amiga".

Qual o problema em reconhecer que precisamos de ajuda externa? Nenhuma!  Se você não fez estas tarefas árduas até agora, é por que não quer, não gosta, não consegue, não tem tempo, ou seja: "NÃO" um monte de coisas!


Organizar é uma necessidade constante, (uma atitude e decisão fabulosa), que traz resultados absolutamente incríveis e comprovados! E quando eu falo de resultados, eu me refiro tanto ao local físico que foi organizado, tanto quanto às pessoas que deste local fazem uso.

Como Personal Organizer, confesso que o meu serviço não é dobrar peças ou 'arrumar', simplesmente... meu serviço e´definir lugares para as roupas e pertences de forma que tudo tenha o seu devido cantinho para ser guardado ou arquivado.  Faço a união da técnica com a preferência do cliente, entendendo o tipo de vida, de trabalho e de hábitos do cotidiano dele.

Há uma metodologia ao se organizar para que realmente se ganhe tempo, quando da procura de roupas e objetos. É para entender toda a sistemática do cliente, expectativa e saber o que realmente o incomoda, que existe a visita avaliativa

O objetivo do meu trabalho é propor um novo conceito em armazenamento e organização. Mostrar ao cliente um novo olhar sobre seus próprios pertences, mas sem esquecer de preservar a personalidade dele.

O trabalho do organizador profissional é tão interessante e funcional, que você vai desejar manter o que foi organizado por muito tempo, para isso temos as técnicas da manutenção do trabalho realizado, que serão compartilhadas com você ao final do projeto.

Vou citar só alguns dos benefícios, para você começar a vislumbrar:
  • você resolve situações sem solução aparente
  • economia de dinheiro, por que você terá melhor controle sobre coisas e  objetos, evitando aquisições desnecessárias. 
  • o local organizado ganha "saúde funcional", e você ganha paz e produtividade
  • descobrem-se espaços livres que você nem imaginava ter
  • tranquilidade - por que a funcionalidade vai garantir que você dê "conta do recado". 
  • sensação de bem-estar contínua e consequente melhora do humor :) 

É muito importante entender: "organizar  é diferente de arrumar". Veja só: o "organizar" envolve técnicas, lógica e método. Já, o "arrumar", é algo que você faz automaticamente, apenas com a intenção de melhorar a aparência ou tirar da sua vista o que lhe incomoda, por isso não traz os benefícios reais do 'organizar'. 

Por isso, o que você "arruma" em um dia, o personal organizer pode demorar até 2 dias  para organizar profissionalmente. É um trabalho muito minucioso!


Esta diferença e muitas outras informações importantes vamos fornecer para você, com muito profissionalismo, em nossas prestações de serviços de organização ou de  cursos in company!

Conheça de perto as reais vantagens da organização na sua vida a partir dos nossos cursos & serviços,


LIGUE AGORA:
Mara Negri - Personal Organizer
11 2771-2469 e 11 98104-8336