MUDANÇAS - Por que chamar um Personal?

Por que contratar um Personal Organizer, para fazer a mudança de sua rouparia e louçaria e demais objetos? 
                           

Ao mudar de casa  a maior preocupação é o mais rápido possível se livrar da bagunça, então abrem-se os armários e lá colocam tudo que saem das caixas da mudança. Tirando da frente o que consideramos bagunça.  Muitas vezes são aceitas ajuda de parentes ou amigos para que isso se resolva o mais fácil possível.

O problema com isso é que não paramos para analisar "onde" e  "de que forma"  estamos guardando! E assim que for preciso procurar qualquer coisa na casa nova..., onde será que eu guardei, mesmo?!

O Personal Organizer, além de fazer este trabalho difícil de forma minuciosa e organizada,  vai colocar tudo de forma absolutamente categorizada, de acordo com o seu jeito e suas manias, e de forma que tudo esteja visível para você!  Quero dizer que você terá contato visual com tudo o que têm e terá fácil acesso à tudo o que realmente usa. 

O fato de achar com facilidade as coisas que procura, seja na cozinha, lavanderia ou no seu closet, gera ganho de tempo incrível e consequente economia financeira! Isso só é possível porque nós personais temos uma metologia e uma técnica a ser aplicada, quando da organização da sua mudança, (ou mesmo para melhorar a casa onde você já mora faz tempo). Vale muito a pena!

                                      

Peça um orçamento para a Personal Mara - 11-9.8104-8336  e 11 2771-2469.
De 2a. a 6a. Feiras - das 9h00 as 17h30
Sábado das 10h00 as 14h00